Pode levar até uma hora para os anúncios aparecerem na página. Cons

noticias528 Seja bem vindo ao nosso site TV AMPARO!

Brasil

Ibama multa família envolvida na morte de onça-parda no Piauí

Mulher que aparece em vídeo atirando contra o animal alega que objetivo era apenas afugentá-lo; órgão ambiental reforça proteção à fauna

Publicada em 28/01/25 às 22:52h - 49 visualizações

TV AMPARO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ibama multa família envolvida na morte de onça-parda no Piauí  Compartilhar a noticia Ibama multa família envolvida na morte de onça-parda no Piauí  Compartilhar a noticia Ibama multa família envolvida na morte de onça-parda no Piauí

Link da Notícia:

Ibama multa família envolvida na morte de onça-parda no Piauí
 (Foto: TV AMPARO)

O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) identificou e aplicou multas aos envolvidos na morte de uma onça-parda no município de Alto Longá, no Piauí. O caso, ocorrido em dezembro, ganhou repercussão após um vídeo da ação ser divulgado nas redes sociais.

No registro, é possível ver Eula Pereira da Silva, moradora do Rio de Janeiro, atirando contra o felino, que estava em cima de uma árvore. Ela e seus familiares afirmaram ao Ibama que o tiro foi disparado apenas para afugentar o animal, que estaria atacando criações como galinhas, bodes e ovelhas. Apesar da justificativa, o órgão ambiental aplicou as penalidades, reforçando a importância da preservação da fauna silvestre.

A reportagem tentou contato com os envolvidos, mas não obteve retorno. O caso serve de alerta para a necessidade de convivência harmônica entre humanos e animais, especialmente em áreas rurais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 9 9691-4486

Visitas: 86126
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2025 - TV AMPARO
Converse conosco pelo Whatsapp!