Pode levar até uma hora para os anúncios aparecerem na página. Cons

noticias74 Seja bem vindo ao nosso site TV AMPARO!

Amparo Esporte

Emiliano Díaz revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians

Publicada em 29/04/25 às 16:51h - 348 visualizações

@PaulinhoCunha


Compartilhe
Compartilhar a noticia Emiliano Díaz revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians  Compartilhar a noticia Emiliano Díaz revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians  Compartilhar a noticia Emiliano Díaz revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians

Link da Notícia:

Emiliano Díaz revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians
 (Foto: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians | Imagens da partida entre Bahia e Corinthians, neste domingo (30/03/2025))

A fala de Emiliano Díaz durante entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, revela um ponto importante sobre o ambiente interno do Corinthians durante sua passagem:  uma cobrança uniforme por resultados em todas as áreas, inclusive no departamento médico.

 Ele reconhece a dedicação das pessoas envolvidas, mas destaca que, assim como jogadores e comissão técnica são cobrados por desempenho, os profissionais da saúde do clube também deveriam ser responsabilizados quando não conseguem entregar os resultados esperados — como no caso da recuperação do goleiro Hugo, do atacante Yuri Alberto e de outros atletas.

“Problemas sim e não. Nós, como sempre, falamos do diretor, se exigem 100%, se não trazem reforços, vão ser cobrados. O jogador, como Yuri, se erra gol, é cobrado. O treinador se muda mal e o time joga mal, da mesma forma. Tem que ser a mesma coisa com o departamento médico, com a doutora, se não cura, tem que ser cobrada também. O que acontece é que tivemos um problema com Hugo. A exigência é para todo mundo, tem que estar preparado e poder lidar com as coisas. Mas problemas, assim, nunca houve, as pessoas são extraordinárias", disse o ex-auxiliar

"O Yuri está com um problema no ombro há três, quatro meses. Garro não encontramos solução e teve que viajar, assim como Gustavo Henrique. São coisas normais pelo calendário também, mas sempre no Corinthians, todo problema (ganha holofote). Mas só queria saber quando iria voltar o jogador, não é um problema grave, problema não houve. Eu exijo, como se exigem de mim. Todo jogo estava com a faca no pescoço e você tem que exigir do mesmo jeito aos jogadores e aos médicos. Sou uma pessoa muito educada, sempre falo as coisas como estou falando agora”, completou.

O discurso é direto, mas tenta equilibrar crítica com respeito, deixando claro que não houve atrito direto, mas sim um nível de exigência natural do cargo e das circunstâncias.

(Tag: #Corinthians #Timão)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 9 9691-4486

Visitas: 86006
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2025 - TV AMPARO
Converse conosco pelo Whatsapp!