Pode levar até uma hora para os anúncios aparecerem na página. Cons

noticias605 Seja bem vindo ao nosso site TV AMPARO!

Super Curiosidades

Bebê é registrada como menino e pais ficam desesperados. Entenda

Mesmo que o erro tenha sido cometido por funcionária do governo, ministério do Reino Unido não admite que nova certidão seja emitida

Publicada em 20/11/24 às 22:50h - 18 visualizações

TV AMPARO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê é registrada como menino e pais ficam desesperados. Entenda  Compartilhar a noticia Bebê é registrada como menino e pais ficam desesperados. Entenda  Compartilhar a noticia Bebê é registrada como menino e pais ficam desesperados. Entenda

Link da Notícia:

Bebê é registrada como menino e pais ficam desesperados. Entenda
 (Foto: TV AMPARO)
Uma criança do sexo feminino foi registrada como masculino em seus documentos de identificação, no Reino Unido. Os pais da menina, Grace Bingham e Ewan Murray, não repararam no momento do registro, que a funcionária do governo assinalou o sexo errado na certidão. O caso aconteceu nesta semana, em Nottinghamshire.

“Como pais de primeira viagem, estávamos muito animados e, admito, um pouco sobrecarregados, especialmente devido à falta de sono. Nós nos concentramos em garantir que todos os nomes estivessem escritos corretamente e não esperávamos que um erro como esse acontecesse. No momento, nossa filha recém-nascida é um homem, de acordo com o governo. Eu não tenho um filho, eu tenho uma filha”, afirmou a mãe ao jornal britânico The Sun.

Apesar da família apresentar uma queixa para a Conservatória Geral dos Registros, não é possível emitir uma nova certidão de nascimento para a criança. O que pode ser feito, de acordo com as entidades responsáveis, é adicionar uma observação na margem do documento original.

A família é contra fazer isso, pois essa correção pode passar por despercebida e a criança ser registrada com o sexo masculino em instituições e em outras documentações. Isso também pode remeter que a menina é transgênero, mesmo sendo biologicamente mulher.

“Isso pode causar problemas significativos para nossa filha ao longo de sua vida, pois implicaria que ela é transgênero quando, biologicamente, é mulher. Se ela escolher se identificar de forma diferente mais tarde na vida, essa é uma decisão dela. Mas com apenas cinco semanas de idade, ela não pode fazer essa escolha.”

O casal segue tentando uma solução mais extrema, que envolve pedir ao governo uma mudança na lei para que a certidão possa ser alterada. No entanto, eles não têm obtido sucesso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 9 9691-4486

Visitas: 50463
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2025 - TV AMPARO
Converse conosco pelo Whatsapp!